Azenhas

>> segunda-feira, agosto 20, 2007

A máquina nova e a proximidade deste magnífico cenário fizeram-me virar as costas ao receio do cliché e pressionar eu próprio o botão, para ver se o kit é tão bom como dizem.
Não posso dizer que esteja insatisfeito com o resultado. Para fazer melhor, só era mesmo preciso talento e técnica. Equipamento já tenho que chegue.



Passem por lá e visitem o restaurante do Rodrigo e do João Pedro. É certamente dos mais belos locais da nossa costa para jantar um peixe grelhado. Dizem que o peixe salta do mar directamente para a grelha. Pode haver peixe igualmente fresco noutros locais, mas mais fresco não há certamente.
Só não me peçam para pagar a conta. Consta que é durinha.

ZM

2 comments:

Nana 8/21/2007 5:37 da tarde  

talvez seja "cliché", mas é uma bela carte-postale ! Eu gosto !
A luz està optima e o mar ! Que beleza !

rosa 8/24/2007 10:24 da manhã  

e é sempre linda!!!
por mais que se repita a perspectiva.

Enviar um comentário

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP